Empresa

   

Agência especializada em marketing de canal

 
Desenvolve projetos de PRM (Partner Relationship Management) para atender as necessidades da marca ou fabricante com seus parceiros de negócio: distribuidores, revendedores, franqueados, agentes e representantes. Com metodologia própria, a dBrain analisa permanentemente a realidade para propor políticas comerciais e desafios de marketing que tornem o canal apto a adotar inovações, considerando o valor da imagem e o posicionamento pretendido pela marca, junto com a rentabilidade dos parceiros. Fatores de extrema relevância e impulsionadores do sucesso empresarial.

O estudo e a análise das informações vindas da área comercial e de marketing são exaustivamente processados, resultando em projetos e ações que seguem o conceito denominado pela dBrain como Inteligência de Negócio.

Inteligência de negócio

Capacidade de analisar e gerenciar as informações que geram valor à gestão, com o objetivo de:

   
  Inovar e criar conhecimento;
  Reduzir riscos na tomada de decisão;
  Direcionar os planos e ações;
  Criar oportunidades de negócios;
  Apoiar o desenvolvimento de produtos e serviços;
  Monitorar e analisar métricas de gestão.

Na dBrain aplicamos estes conceitos conjugando os fundamentos do:

  • Branding
  • Knowledge
  • Business